Apecs participa de debate sobre regulação

Especialistas participaram do seminário “Desafios da Regulação no Setor de Saneamento”, que a Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES Seção São Paulo (ABES-SP) promoveu na terça-feira, 30 de maio.

 O encontro foi realizado no auditório do Conselho Regional de Química – CRQ, na capital paulista, e contou com palestras de especialistas como Jerson Kelman, presidente da Sabesp, e José Bonifácio de Souza Amaral, diretor da Arsesp (ambas entidades patrocinadoras do seminário, juntamente com a Aegea), além de Alexandre Godeiro, da Secretaria Nacional de Saneamento Ambiental do Ministério das Cidades e do presidente da Apecs e diretor da ABES-SP, Luiz Roberto Gravina Pladevall.

“Proteção e Recuperação de Mananciais Urbanos: Inclusão na Tarifa?” foi o painel coordenado pelo presidente da Apecs. Segundo ele, o objetivo do evento foi plenamente alcançado. “A ABES-SP mais uma vez inovou trazendo a discussão da política pública dos problemas que estamos enfrentando no país inteiro”, disse o dirigente. Para ele, o encontro trouxe diferenciais importantes: “Conseguimos debater todos os temas com uma profundidade interessante”.

Texto: Assessoria de imprensa da ABES-SP com edição da assessoria da Apecs.

Informações Clipping

 

Confira o clipping das notícias da Apecs.

Basta digitar www.mjornal.net.br/apecs 

 

Contato

Rua Rego Freitas,289- 6º Andar Sala 61 Vila Buarque CEP:01220-010:
apecs@apecs.com.br
  +11 3221 5554
  +11 3333 4327
  São Paulo - SP